Administração - Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018

XI Festival Nacional da Música Sertaneja de Ubirajara - SP

Festival terá show de Zé Mulato & Cassiano e a presença de duplas convidadas da cidade e região para alegrar o domingo das famílias Ubirajarenses

XI Festival  Nacional da Música Sertaneja de Ubirajara - SP

A Prefeitura de Ubirajara com a colaboração da Câmara Municipal e apoio do Jornal PC Notícias de Duartina irá realizar no próximo dia 14 de outubro o XI Festival Nacional da Música Sertaneja a partir das 11h no Recinto da Quermesse. De acordo com cada época, o Festival Sertanejo encanta os moradores da cidade e região. Infelizmente, alguns lugares não conseguiram manter a tradição e está acabou se perdendo. Em suas primeiras edições as duplas que se apresentavam eram, em sua maioria, Ubirajarenses. Hoje o município recebe muitos participantes de cidades vizinhas e outras regiões. As duplas que vão se apresentar, a pedido do Prefeito José Altair Gonçalves “Zica”. Serão premiadas com dinheiro. As premiações são: R$ 3.000,00 para o 1º lugar; R$ 2.500,00 para o 2º lugar; R$ 2.000,00 para o 3º lugar; R$ 1.500,00 para o 4º lugar; R$ 1.000,00 para o 5º lugar; e R$ 500,00 do 6º ao 10º lugar e R$ 250,00 do 11º ao 15 º lugar. No mais, os participantes serão avaliados por uma mesa julgadora que possui grande conhecimento em música sertaneja. Para o Prefeito “Zica”, é uma grande satisfação realizar esta grande festa e manter uma tradição tão linda, que vem se perdendo em muitas cidades. A Prefeitura de Ubirajara agradece à comissão julgadora, às duplas inscritas, e a todos os colaboradores e conta com a presença da população Ubirajarense para prestigiar este grande evento.