.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coleta Seletiva

Coleta seletiva em Ubirajara


Coleta Seletiva

Você sabia que brevemente o Município de Ubirajara irá começar a Coleta Seletiva?

É isso mesmo, brevemente iremos começar a coleta seletiva em nossa cidade, estamos muito felizes com o início deste importante passo de nossa cidade, rumo à sustentabilidade, tornando-se esse grande sonho em uma realidade.

Não podemos mais tratar como lixo materiais que podem e devem ser reaproveitados, prática que trará muitos benefícios ambientais e significativa economia de recursos públicos, que poderão ser aplicados em áreas como Meio Ambiente, Agricultura, Saúde e Educação Ambiental.

Todos os resíduos recicláveis coletados, serão transportados para uma empresa especializada na destinação correta de cada tipo de material, que fará a troca dos mesmos por recursos financeiros para cada munícipe que separar e fizer a entrega desses materiais, que poderão ser empenhados no mercado local de Ubirajara.

Essa troca de materiais recicláveis por recursos financeiros, estão previstos no Projeto " Moeda Verde", que brevemente também estará disponível.

Conforme os levantamentos, diariamente são geradas mais de dez toneladas de resíduos na cidade, sendo que aproximadamente 45% desse total pode ser reciclado.

787 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.