Educação - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017

Prefeitura realiza Solenidade de Formatura com mais de 80 alunos da EMEI “Profa. Aparecida Silva Souza Briqueze”

A Prefeitura municipal de Ubirajara, por intermédio da Secretaria de Educação realizou no último dia 12 de dezembro a solenidade de formatura das turmas da EMEI “Profa. Aparecida Silva Souza Briqueze” do ensino fundamental – anos iniciais. O ato solene aconteceu no Salão Paroquial. De acordo com a Secretaria de Educação Municipal, 80 alunos, integrantes da escola da rede pública municipal de ensino, participaram da formatura, na companhia dos seus familiares, convidados, professores e gestores. O prefeito José Altair Gonçalves – (Zica), prestigiou o evento, ao lado da Primeira Dama Gisele M. Anastácio Gonçalves, da vice-prefeita Adriana Bocardi Alegretti, do secretário de Educação Leonardo Petenuci e dos Diretores, Coordenadores, Professores e funcionários que fizeram parte da mesa oficial. Em seu discurso, Zica parabenizou a todos os formandos, afirmando que um importante passo foi dado por todos, e que novos desafios serão enfrentados, enriquecendo a formação educacional destes alunos. O secretario Leonardo Petenuci enalteceu o trabalho desempenhado pela Prefeitura em prol da valorização da educação, ao tempo que parabenizou os formandos, e que agradeceu a sua equipe e a toda rede municipal de ensino pelo dedicado comprometimento durante todo o ano. Na sequência a solenidade, os alunos apresentaram músicas natalinas ensaiadas pelos professores. E por último, foi realizado a entrega dos certificados de formatura para todas as crianças.