Ubirajara, Domingo, 20 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3472-1201

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017

Prefeitura entrega presentes de Natal em Ubirajara

O natal ainda não chegou mas para as crianças de Ubirajara o sonho de ganhar um brinquedo nesta época do ano já se realizou. É que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou bonecas e bolas aos pequeninos da cidade e da zona rural no último sábado dia 16, em um evento que já é marco desta administração. A entrega aconteceu próximo à praça da matriz ao lado do salão paroquial, onde se fizeram presentes autoridades, funcionários municipais e voluntários. O prefeito José Altair Gonçalves - (Zica) e a primeira–dama Gisele, enalteceram o carinho e atenção recebidos por parte de pais e crianças, e falaram sobre o orgulho de fazer parte dessa ação importante de caráter social. “A alegria estampada no rosto das crianças e a satisfação delas é fruto do empenho dessa administração. No mais, o brilho no olhar desses meninos e meninas, a felicidade de receber um presente, tudo isso demostra o quanto é importante a ação de entregar esses brinquedos.”. Disse o prefeito.

71 anos de história