Bom Dia Ubirajara, 26 de setembro de 2018

Ubirajara

Cultura - Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018

Prefeitura de Ubirajara realiza show para comemorar o ano novo

A prefeitura de Ubirajara realizou nos últimos dias 30 e 31 de dezembro de 2017, a partir das 22 horas 2 grandes shows na Praça Antônio Jesus Bocardi. A festa gratuita teve animação das Bandas a Baladeira e Velho Jack. Com recinto totalmente coberto a comemoração também contou com uma grande queima de fogos a meia-noite, marcando a chegada de 2018. O prefeito de Ubirajara – SP – José Altair Gonçalves – (Zica), acompanhou pessoalmente os preparativos do evento que aconteceu na noite do dia 31. A expectativa de Zica é de que centenas de pessoas tenham participado dessa grande festa. “Foi uma comemoração memorável. Preparada para marcar a chegada de 2018 na vida dos Ubirajarenses e dos visitantes de nossa cidade. A intenção foi oferecer para a população a chegada de um ano novo com harmonia, consagrado pela fé e esperança de que novas conquistas são possíveis”. Para Zica essa fase marca o encerramento do seu primeiro ano frente a Prefeitura de Ubirajara. De acordo com ele, foram muitos os êxitos conseguidos para cidade que vem imprimindo um ritmo constante de desenvolvimento em várias áreas, e se torna cada vez mais destaque na região. Ele ressaltou a recuperação financeira do município como sendo o ponto chave para iniciar o período de 2018 cheio de novas conquistas. “Vamos nos dedicar a fazer com que o segundo ano da nossa administração seja ainda melhor. Queremos e vamos trabalhar sempre para o bem estar da nossa comunidade”, confirmou o prefeito.