.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Datas Comemorativas - Terça-feira, 11 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do Prefeito

Dia do Prefeito Assim como todos os profissionais que exercem um bom trabalho merecem reconhecimento, um bom prefeito que sabe administrar e zelar pela cidade e o seu povo merece ser reconhecido por todos os munícipes.


Dia do Prefeito

11 de abril - Dia do Prefeito

Assim como todos os profissionais que exercem um bom trabalho merecem reconhecimento, um bom prefeito que sabe administrar e zelar pela cidade e o seu povo merece ser reconhecido por todos os munícipes. Por isso, separamos este 11 de abril, Dia do Prefeito, para homenagear todos os prefeitos do nosso país, em especial nossa Prefeita Adriana Bocardi, sabemos que essa não é uma missão fácil e que apesar de todas as dificuldades você se esforça para fazer um bom trabalho, com honestidade, transparência, diálogo e humanidade. Parabéns

Parabéns por sua dedicação à nossa população e por sua luta para fazer de nosso Município um lugar melhor para se viver.

Feliz Dia do Prefeito.

479 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.