Boa Noite Ubirajara, 16 de janeiro de 2018

Ubirajara

Saúde - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Reforma e ampliação do Posto de Saúde

A obra de reforma, ampliação e revitalização da Unidade Básica de Saúde da Família realizada pela prefeitura avança em Ubirajara. A intenção do prefeito José Altair Gonçalves (Zica) é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quando para dar condições ao trabalho dos profissionais. Por meio desta iniciativa, a equipe do prefeito realiza uma avalição geral de todos os reparos que a unidade necessita, como: troca de portas, janelas, reparo em móveis, pintura, jardinagem entre outros. Com tudo isso identificado é providenciado a revitalização. Ao final da obra ela irá mudar a realidade deste prédio que é de extrema importância para os moradores. “Essa ação faz parte de um projeto mais amplo na área da saúde. Além de cuidar dos prédios, também pensamos na qualidade de atendimento à população. Problemas que existiam quando iniciei a administração hoje não existe mais em Ubirajara nos Postos de Saúde”, explicou Zica.