Educação - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Cinema com as Crianças

A Secretaria Municipal de Educação de Ubirajara, realizou nos últimos dias 11, 13 e 15 de dezembro de 2017 um passeio ao “Shopping Esmeralda” na cidade de Marília para os alunos da EMEF “Dr. Haroldo S.B. Motta” para assistirem ao filme “Poderoso Chefinho” e Extraordinário”, com direito a pipoca e refrigerante, e logo em seguida as crianças puderam saborear também um delicioso lanche produzido pelos professores da escola. Para o Secretario Leonardo Petenuci o principal objetivo do passeio foi a identificação do cinema como instrumento de cultura e arte, além de proporcionar para muitos meninos e meninas a oportunidade de ir até a este lugar pela primeira vez. “Nossos cumprimentos ao Prefeito Zica e a todos docentes e funcionários por proporcionarem um momento tão gratificante e prazeroso para as nossas crianças”, agradeceu Leonardo.

Telefones Públicos
CENTRO DE SAÚDE