.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Avisos Importantes - Sábado, 20 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atualização cadastral da população Equídea

No último dia 11 de abril, foi publicada a Resolução SAA nº 15 da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA-SP) que estabelece a campanha de atualização cadastral da população equídea. A partir da publicação, proprietários e to


Atualização cadastral da população Equídea

No último dia 11 de abril, foi publicada a Resolução SAA nº 15 da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA-SP) que estabelece a campanha de atualização cadastral da população equídea. A partir da publicação, proprietários e todos aqueles que a qualquer título tenham equídeos em seu poder ou guarda, devem cadastrar e atualizar a quantidade destes animais.

Para a atualização do cadastro no sistema informatizado de Defesa Animal e Vegetal (GEDAVE), o proprietário deve preencher o formulário que pode ser acesso em https://www.defesa.agricultura.sp.gov.br/.../Declaracao... e entregá-lo, preferencialmente por e-mail e em formato digital em uma das unidades da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) mais próxima.

FONTE: Agricultura/SP

483 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.