Educação - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018

Prefeito assina convênio para construção de campo de futebol society

Obra vai de encontro com antigo pedido da população

Prefeito assina convênio para construção de campo de futebol society

O prefeito José Altair Gonçalves (Zica) foi ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do estado de São Paulo, para assinar convênio junto a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SELJ), que autorizou o repasse de recursos para a construção de um campo de futebol society em Ubirajara. O evento contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do secretário da SELJ, Paulo Gustavo, e de prefeitos de outros municípios. Esse recurso atende a medida do Programa 100% Esporte, um convênio da secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Essa conquista é resultado do cadastramento da cidade de Ubirajara, bem como o cumprimento de todas as exigências técnicas de documentação cumpridas pelo munícipio. A quadra society será construída ao lado do centro comunitário, e terá arquibancada, alambrado, grama sintética e traves. Para Zica, a aquisição da quadra será bastante importante para ampliar as opções de lazer de crianças, jovens e até adultos Ubirajarenses. “No esporte nós iremos fazer aquilo que os jovens e até adultos mais gostam, que é um campo de futebol society, com grama sintética e alambrado, já vem prontinha para o futebol, que é a paixão nacional. Com essa conquista será possível agregar muito para os jovens e proporcionar a todas as idades o estimulo de atividades esportivas contribuindo para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população”, disse o prefeito.