Fundo Social de Solidariedade - Domingo, 28 de Janeiro de 2018

Casa da Criança realiza evento de confraternização

A casa da Criança em trabalho de missão, realizou na tarde do último dia 17 de janeiro uma belíssima festa de confraternização. O evento foi organizado pela equipe da Casa e pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O local escolhido para a comemoração foi a própria Casa da Criança, que recebeu a garotada, funcionários da Casa, a Coordenadora Rosemary Venâncio Sadler, a Secretaria de Desenvolvimento Social Gisele Mary Anastácio Gonçalves e sua equipe. O objetivo desse encontro foi promover muita alegria e animação para as crianças. “Os meninos e meninas foram recebidos com muita alegria. Com esta iniciativa queremos que nossos alunos vivenciem esse momento de confraternização para contemplar a sensação de bem estar que só a boa convivência e o amor ao próximo podem nos proporcionar”, destacou a coordenadora da Casa da Criança, Rosemary Sadler.

Administração Municipal deseja um Feliz Dia dos Professores - Homenagem da Prefeitura de Ubirajara