Ubirajara, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3472-1201

Administração - Segunda-feira, 26 de Março de 2018

Emenda do Deputado Estevam Galvão garante ambulância e academia ao ar livre para Ubirajara

A semana começou de forma positiva para Saúde de Ubirajara. Na última segunda-feira (19), o prefeito Zica foi contemplado com uma academia ao ar livre e mais uma ambulância, por meio da emenda impositiva do Deputado Estadual Estevam Galvão, que destacou a importância da aquisição desse novo veículo. “É muito gratificante saber que essa ambulância irá contribuir para a melhoria do atendimento à saúde de quem mais precisa”, afirmou o deputado. Zica agradeceu pela parceria do governo do estado e ratificou o comprometimento da sua gestão. “Tenho afirmado sempre que meu governo seria inteiramente para o povo, essa ambulância a qual acabo de ser contemplado por meio da indicação do deputado Estevam Galvão, me deixa feliz e com a certeza de que precisamos trabalhar cada vez mais para conseguirmos mais recursos para o desenvolvimento de nosso município, estou trabalhando incansavelmente para isso”, declarou o prefeito. Já em relação a academias ao ar livre Zica destaca a importância de opções de esporte para os cidadãos “Bons hábitos, como os que proporcionam as academias ao ar livre e o esporte em geral, são fundamentais para uma vida saudável, por isso a importância desse investimento. A nova academia ao ar livre está destinada a uma área verde da Praça Mário Sergio”, adianta Zica.

71 anos de história