Ubirajara, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3472-1201

Administração - Quarta-feira, 28 de Março de 2018

Mensagem de Feliz Páscoa da Administração Municipal

Que nesse dia todos tenham a capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa, a ressureição de Jesus. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de viver em harmonia e equilíbrio. A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendamos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida. Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria. Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. A Administração Municipal de Ubirajara junto com sua equipe de servidores deseja a todos os Ubirajarenses e visitantes um ótimo feriado e uma abençoada e feliz páscoa. Que Jesus esteja no coração de todos nessa data.

71 anos de história