Ubirajara, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3472-1201

Administração - Quinta-feira, 05 de Abril de 2018

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos para o município

Em recente viagem feita a Brasília, o prefeito José Altair Gonçalves (Zica) reuniu-se com deputados federais para solicitar apoio, por meio de recursos financeiros, para propostas ligadas a saúde, educação, esporte, lazer, urbanização, entre outras, que visam à melhoria e o desenvolvimento do município de Ubirajara. “Fui bem recebido por todos e o encontro teve um resultado muito positivo”, destaca Zica. O prefeito esteve nos gabinetes dos deputados Rodrigo Garcia e Ricardo Izar. Apesar do pouco tempo de viagem, as reuniões foram produtivas e os parlamentares se mostraram interessados nas propostas levadas pelo chefe do executivo e se comprometeram a ajudar cidade. Na ocasião foram aprovados recursos para investimento em infraestrutura e saúde. A verba empenhada para infraestrutura será destinada para recape asfáltico e para saúde será direcionada para aquisição de uma nova ambulância e recursos para aplicação em diversas áreas desse setor. “Espero que 2018 seja melhor em vários aspectos para o município e que os projetos já aprovados se concretizem o mais rápido possível, trazendo melhorias para a população”, conclui o prefeito.

71 anos de história