Bom Dia Ubirajara, 21 de junho de 2018

Ubirajara

Administração - Sábado, 19 de Maio de 2018

Defesa Civil de Ubirajara participa de treinamento regional

A equipe de Defesa Civil de Ubirajara participou, no último mês de abril, de um treinamento regional, promovido pelo Corpo de Bombeiros de Bauru. Brigadistas e voluntários da defesa Civil do município e de outras cidades participaram das atividades realizadas, em Lençóis Paulista. Durante o treinamento, a equipe composta pelos funcionários Gabriel Feres Temer, Marcus Paulo Gomes Alvares, Sidney Álvaro Vantin e Wagner Alvares puderam aprimorar seus conhecimentos práticos relacionados ao combate a incêndio em mata e rescaldo, bem como formas de comunicação entre brigadistas e equipamentos de segurança. O treinamento foi realizado com intuito de fortalecer a parceria entre essas cidades, além do trabalho em conjunto das corporações na região, especialmente em casos de emergência.

Brasil: 15 Anos do Penta/ Rumo ao Hexa