Ubirajara, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (14) 3472-1201

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 19 de Maio de 2018

Projeto Mãos que Criam

Ação visa atender gestantes carentes com a doação de berços para os recém-nascidos

Projeto Mãos que Criam

A Secretaria de Assistência Social de Ubirajara, por meio do Projeto “Mãos que Criam” desenvolve um trabalho de ação social que atende as gestantes carentes do município com doações de berços para recém-nascidos. Sob a supervisão da Primeira Dama Gisele Gonçalves que, desde o início, coordena essa ação com muita dedicação, orienta as futuras mamães que para se inscrever nesse programa é necessário procurar o CRAS ou a Assistência para planejar a confecção e a respectiva entrega do berço no tempo correto, ou seja, na data marcada para o nascimento da criança. “Os berços entregues são resultado de uma política de gestão que visa proporcionar uma ajuda inicial para as mães e os pequenos ubirajarenses que estão chegando, uma espécie de boas-vindas. Existe, hoje, por parte da gestão municipal, um esforço coletivo para que a cidade tenha o futuro que tanto almejamos, e essa perspectiva se concentra na atenção à primeira infância. Crescimento e prosperidade são o que desejamos para todos, e temos que trabalhar em cima dessa missão”, declarou a primeira dama.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 08:09:36