Ubirajara, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3472-1201

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 19 de Maio de 2018

Projeto Girassol

Programa visa comemorar trimestralmente o aniversário dos idosos acima de 65 anos, beneficiários das ações sociais municipais

A Prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade comemora trimestralmente o aniversário dos idosos acima de 65 anos beneficiários dos programas sociais do município. O projeto denominado “Girassol” visa confraternizar essa data especial, junto com os aniversariantes e as equipes do CRAS e da Assistência, para fazer desse acontecimento um momento de valorização e integração entre todos e, sobretudo, para tornar esse ambiente festivo ainda mais agradável. A celebração promovida pelo setor da Assistência reúne trimestralmente os aniversariantes desse período. “Atualmente temos pouco mais de 20 idosos nesse programa e acreditamos que este trabalho desperta a atenção e gera satisfação entre eles e todos da equipe. Essa comemoração é um momento de valorização e integração e uma oportunidade de trazer os participantes para próximo de nós e conhecê-los melhor. Alguns senhores afirmam que realizaram um sonho, e que pela primeira vez tiveram esse tipo de cortesia em uma data tão importante como essa. Eles, ficam muito felizes e agradecidos por essa homenagem. Afinal, todos gostamos de sermos lembrados, especialmente no dia do aniversário”, destacou a primeira dama Gisele Gonçalves.