Ubirajara, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3472-1201

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 19 de Maio de 2018

Assistência Social e CRAS comemoram Dia das Mães

A homenagem teve como objetivo a integração entre os idosos participantes

Na última sexta – feira (11) de maio, a primeira dama Gisele Gonçalves, com toda sua equipe do Depto. De Assistência Social, CRAS e profissionais do CCI, ofereceram um delicioso almoço com direito a sobremesa em comemoração ao dia das mães para todos os idosos que compõe os projetos sociais oferecidos pelo município. A comemoração teve como objetivo promover a integração entre idosos, oferecendo um espaço que possibilite o convívio comunitário. “Para nós, ver esses idosos alegres é uma imensa motivação, somos felizes em podermos ajudá-los, pois, infelizmente muitos ainda têm os direitos violados, e estamos aqui para ampará-los e garantir seus direitos. São senhores e senhoras que passaram sacrifícios para criar e formar os filhos por isso merecem respeito, carinho e reconhecimento. O governo municipal está atento a esses cuidados e vem se empenhando para proporcionar melhor condição de vida para eles, priorizando o atendimento na área de saúde, lazer e valorização, para que nossos idosos se realizem plenamente em seus direitos, e consigam envelhecer com segurança e dignidade, participando da vida econômica, política e social tendo a oportunidade de se desenvolver sempre”, explicou, a primeira dama.