Administração - Sábado, 19 de Maio de 2018

Mensagem do Prefeito e Vice – Prefeita

Dia das mães. Uma data especial. Talvez a mais importante das datas: o dia das Mães. Neste momento, devemos nos lembrar daquelas que nos criaram com muita luta e dedicação, se sacrificaram diariamente por amor a seus filhos. As mães são a figura mais importante na nossa vida. Além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação. Queremos aqui deixar nosso abraço a todas as mães, sejam elas de sangue, por adoção ou até mesmo por consideração. Que Deus possa abençoar todas as mães para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade.

José Altair Gonçalves (Zica) – Prefeito

Adriana Alegrete Bocardi – Vice Prefeita