Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 19 de Maio de 2018

Ubirajara: Secretaria de Assistência Social comemora o Dia das Mães com mulheres beneficiadas

O evento em comemoração ao dia das mães foi realizado na terça dia (8)

A Secretaria de Assistência Social de Ubirajara, realizou um evento comemorativo em homenagem as mães beneficiárias dos projetos desenvolvidos pelo CRAS e seus departamentos. Durante a festa que contou com as presenças dos funcionários e pessoas ligadas ao social do município, várias homenagens foram feitas para as mães, como a apresentação de flauta e canções temáticas pelas crianças do “Projeto Harmonia”, sob a orientação dos professores Júlio Coelho e Luana Grandizoli. Outra atração desse acontecimento foi o sorteio de brindes e entrega de mimos para as mulheres presentes, os quais foram adquiridos por meio de recursos sociais e pela doação dos prestadores de serviço e do comércio local. A festa em comemoração ao dia das mães foi realizada na terça - feira (8), na sede do município no salão paroquial, e contou também com a presença das mães do Bairro Areia Branca, onde juntas todas as senhoras puderam confraternizar e saborear um delicioso jantar servido pelos organizadores da confraternização. Na oportunidade a secretaria de Assistência Social Gisele Gonçalves, feliz em comemorar com a tradicional homenagem ao dia das mães, explica que o evento foi uma importante realização planejada com muita dedicação. “Mãe é a peça principal de uma família, mulher guerreira que luta pelos seus ideais, pensando sempre e primeiramente em seus filhos” diz a secretaria que além de parabenizar as mães por este dia tão especial, ressaltou a competência e dedicação de toda a equipe de trabalho que esteve à frente a esta comemoração que visou atender todas as mães do município.