Ubirajara, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3472-1201

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 26 de Maio de 2018

Campanha do Agasalho 2018

No próximo sábado (02) o Fundo Social irá realizar mutirão em prol da campanha do agasalho

A estação mais fria do ano se aproxima e o Fundo Social de Solidariedade de Ubirajara intensifica a Campanha do Agasalho 2018. No sábado (02), o FSS promove um mutirão para impulsionar a arrecadação de roupas, cobertores, calçados e demais peças. A ação tem início às 8h, no centro da cidade em frente à igreja matriz. Na sequência, funcionários e voluntários do FSS irão percorrer diversas ruas da cidade, indo de casa em casa para recolher as doações. “Essa é uma grande oportunidade para fazer a sua contribuição, ajudando aqueles que mais precisam. Doe roupas em bom estado, roupas que você gostaria de receber ou daria a um parente ou a um amigo”, explicou Gisele Gonçalves, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade. O mutirão da Campanha do Agasalho passará, por toda cidade. “Se você não puder doar nesse sábado, não tem problema. A oferta após esse período poderá ser entregue na sede da Assistência Social. O mais importante é participar”, lembrou a gestora do bolsa família Tamiris Alvarez.