Educação - Domingo, 27 de Maio de 2018

Rede Municipal de Ensino tem aulas suspensas temporariamente

Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ubirajara são afetadas pela greve dos caminhoneiros, que chega nesta segunda – feira (28) ao oitavo dia. Isto porque a falta de combustível está levando à redução da circulação tanto de ônibus escolares, quanto de transporte público, dificultando a chegada de estudante, professores e funcionários ao estabelecimento. O Secretário de Educação Leonardo Petenuci emitiu comunicado esclarecendo que nos próximos dias as aulas da Rede Municipal de Ensino estarão suspensas temporariamente por conta da falta de combustível e de alguns itens da merenda escolar. “Somente a “Creche Monteiro Lobato” terá atendimento normal nesta segunda – feira até nova decisão a ser definida pela administração”, explicou o secretário.

Telefones Públicos
CENTRO DE SAÚDE

Ver todos os telefones

Administração Municipal deseja um Feliz Dia dos Professores - Homenagem da Prefeitura de Ubirajara