.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Educação - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Ubirajara comemora o dia do professor com festa

Em noite especial, professores receberam brindes e foram homenageados com muita música e jantar de confraternização


A noite de quarta – feira (11) foi especial para os professores da rede estadual e municipal. Em comemoração ao Dia do Professor a Prefeitura em parceria com a Secretaria de Educação presenteou os responsáveis pela formação de jovens e adultos de Ubirajara por meio da distribuição de brindes, muita música e jantar de confraternização. Assim pode ser descrita a homenagem em celebração ao Dia do Professor no município.

 

O evento aconteceu no Salão Paroquial e reuniu dezenas de professores que participaram do momento de valorização ao mestre. Para o secretário de educação Leonardo Petenuci o acontecimento teve como objetivo reconhecer o trabalho do professor.

 

“Há tempos está profissão passa por desvalorização. Está em nossas mãos mudarmos esta realidade. Vamos lutar para isso e iremos conseguir. No mais, precisamos de momentos como este para confraternizarmos. Essa ação é importante, pois o professor se sente valorizado. Esse é um momento único, ou seja, este é um excelente presente para todos os professores que realizam um belo trabalho dentro da sala de aula. É extremamente prazeroso e um privilégio ver esta quantidade de docentes prestigiando essa festa” finalizou Leonardo.

 

O prefeito José Altair Gonçalves (Zica) esteve no evento e parabenizou os professores. “O corpo docente tanto da rede estadual como da rede municipal é um orgulho para nossa cidade. Pois, ele é fruto de um trabalho iniciado há anos que une pessoas, esforço, dedicação, valores, treinamento e paixão pela profissão, estes são elementos que compõe nossa educação, o qual nos alegra muito. As famílias Ubirajarense confiam nos nossos professores, e os indicadores da educação mostram que o município avança neste setor. A causa maior da educação é o docente, porque ele faz acontecer a magia dentro da sala de aula. Ubirajara se orgulha deste trabalho. O futuro está na educação e nossos professores serão os construtores do nosso futuro. E neste dia de homenagem é muito bom poder olhar e ver o brilho nos olhos e o sorriso nos lábios de nossos mestres, afinal professor de verdade tem prazer em viver isso” parabenizou.

 

Serviço:

Comemoração do Dia dos Professores

Local: Salão Paroquial

Data: 11/10 (quarta – feira)

Horário: 20h

333 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.