Boa Noite Ubirajara, 25 de setembro de 2018

Ubirajara

Administração - Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Prefeito Zica assina convênio que garante reforma da Quadra Esportiva do Bairro Areia Branca

Esta semana, o Prefeito Zica na companhia dos vereadores Serginho, Celinho da Oficina, Marcelo dos Santos e Deil Porfírio assinou convênio com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude que garante a reforma, da Quadra Esportiva do Bairro Areia Branca. Este projeto é um pedido antigo dos moradores do local. “Ressalto nosso agradecimento ao Governador Márcio França e ao Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes José Antônio Varela Queija. Pois, graças a essa parceria, vamos garantir maior conforto as atividades físicas da meninada do nosso município.Ou seja, somando esforços, é possível fazer mais por nossa cidade. Essa conquista se deu diante ao trabalho e esforço da administração e dos vereadores que unidos conseguimos a liberação de recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo para a realização da obra. Com a reforma da Quadra Poliesportiva, estaremos disponibilizando a nossa população mais comodidade na hora da realização de seus lazeres”, declarou o prefeito.