Ubirajara, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (14) 3472-1201

Educação - Sexta-feira, 06 de Julho de 2018

Rede Municipal de Ensino comemora festejos juninos e abrem festas à comunidade

Escolas do município realizam festa junina para os alunos

A semana foi festiva na EMEF, EMEI e creche da Rede Municipal de Ensino de Ubirajara. As escolas realizaram Festas Juninas e animaram as manhãs e tardes dos alunos, pais, funcionários e professores que compareceram ao evento. Com apresentação de dança e todos vestidos a rigor o clima de alegria tomou conta do ambiente. Com intuito de resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, famílias e as escolas a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação realizou na sexta-feira (29) no Ginásio de Esportes Prefeito José Jacintho Sobrinho uma grande festa para a EMEF “Dr. Haroldo S. B. Motta” com apresentação de quadrilha das crianças e professores, brincadeiras, comidas típicas e muita música. Participaram do dia de comemoração todas as escolas da rede municipal que contou com a presença dos familiares, amigos e com a apresentação de danças organizadas pelos professores. O secretário de Educação Leonardo Petenuci, salientou que a comemoração é uma forma de manter vivas as tradições dos pais. “É papel da escola divulgar a cultura e as festas juninas, pois é uma maneira divertida de reforçar nossos costumes e tradições”, disse o secretário.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 08:09:36