Serviço militar - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Em 2018, Ubirajara terá alistamento militar online.

A Junta de Serviço Militar de Ubirajara informa que a partir de janeiro estará disponível o alistamento militar online pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

Todos os jovens nascidos em 2000 deverão realizar seu alistamento militar e poderá utilizar esta nova forma de serviço que estará disponível ao cidadão.

O Alistamento Militar é obrigatório para todo o cidadão, no ano em que completar 18 anos, no período de 02 de janeiro a 29 de junho, caso não cumpram estarão em débito com o Serviço Militar.

Após realizar o alistamento online o jovem deve acompanhar sua situação pelo site (www.alistamento.eb.mil.br) para saber se foi dispensado ou encaminhado para a seleção em alguma organização militar.

O Alistamento Militar online também estará disponível para todos os municípios da região.

Administração Municipal deseja um Feliz Dia dos Professores - Homenagem da Prefeitura de Ubirajara