Administração - Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018

CDHU entrega 84 casas para famílias de Ubirajara

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregou na última sexta-feira (10/08), 84 casas do Conjunto Habitacional Magno Alves, Núcleo Ubirajara – D. As unidades têm dois dormitórios, com 56, 67 metros quadrados, com sala cozinha, banheiro e lavandeira, azulejo na cozinha e no banheiro, parede hidráulica, esquadrias de alumínio e piso cerâmica em todos os cômodos. Além de laje de concreto, muro de arrimo e divisa, gás e aquecedor solar já instalados. Os condomínios contam com completa infraestrutura urbana, pavimentação, paisagismo, iluminação púbica e redes de água e esgoto.  Do total de unidades, serão 68 para a população em geral, seis para deficientes, cinco para idosos, quatro para policiais e agentes penitenciários, e uma unidade para indivíduo sós. Das famílias classificadas 86% tem renda de até três salários mínimos. E cerca de 6% tem renda de até um salário mínimo e pagarão prestação mínima de R$ 143,10. O sorteio das moradias foi realizado em janeiro de 2018. Durante o tramite do evento a prefeitura ofereceu aos mutuários lanche e refrigerante enquanto os mesmos aguardavam fazer a assinatura dos contratos. Participaram desse acontecimento o chefe do executivo José Altair Gonçalves (Zica) a Vice-Prefeita Adriana Bocardi Allegretti a Primeira Dama Gisele M. Anastácio Gonçalves, o Presidente da CDHU Humberto Schmidt e o Diretor Regional Newton Freire, o Presidente da Câmara Municipal Célio Ferrari dos Santos, vereadores, secretários, autoridades religiosas e prefeitos de toda região.

Telefones Públicos
CENTRO DE SAÚDE