Ubirajara, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3472-1201

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Reunião com mutuários da CDHU foi realizada nesta quarta-feira

Técnicos da CDHU explicaram o que as pessoas podem fazer em termos de alterações estruturais em suas casas

Os mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de Ubirajara participaram na noite desta quarta-feira (15) de uma reunião técnica sobre as moradias do Núcleo Habitacional Ubirajara – D, Conjunto Habitacional “Magno Alves”. Foi a primeira reunião integrada da área social com o setor de obras. Esse encontro foi realizado nas dependências do Centro Comunitário Francisco Fernandes Garcia e contou com a presença da Assistente Social Bruna Trinca do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social e Priscila C. Lépore Assistente Social e Agente Municipal responsável pelo setor. O evento também teve a participação do Engenheiro Civil Nivaldo Berigo e da Assistente Social Ilda Chicalé Ataure ambos técnicos prestadores de serviços do CDHU. Na ocasião os mutuários puderam assistir a um Power Point em que explicou, precisamente detalhes das plantas das casas bem como os profissionais da companhia tiraram dúvidas sobre o que os proprietários podem fazer em termos de alterações estruturais em suas residências.  Essas reuniões têm como objetivo a socialização e organização comunitária. E se estenderão por alguns meses prestando serviço de conscientização e informação aos mutuários do conjunto habitacional.