Administração - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Prefeito Zica assina recursos para implantação de rede de esgoto e tratamento de água no Bairro Areia Branca

Projeto atende reivindicação antiga e irá beneficiar todas as casas do bairro Areia Branca

Na última quarta-feira, 22, o prefeito de Ubirajara José Altair Gonçalves, “Zica” esteve em Brasília para participar de uma reunião técnica com a equipe da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), e teve a notícia de mais um importante investimento no setor de saneamento básico para o bairro Areia Branca. Por meio de indicação do Deputado Federal Rodrigo Garcia, foi cadastrado e cedido pelo presidente da FUNASA, Rodrigo Sérgio Dias, um recurso de R$700,00 para implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto ao nosso distrito. “Com este investimento da coleta de esgoto, o tratamento das águas vai acontecer para todas as casas do bairro Areia Branca. Isso significa que a águia vai passar a ser devolvida 95% pura para os rios e atendendo os moradores deste bairro que há tempos vinha pedindo ao poder púbico solução para este grave problema” De acordo com prefeito, agora começa a parte burocrática e aproveitou para agradecer a ajuda do deputado Rodrigo Garcia e a equipe técnica da FUNASA e em nome de todos Ubirajarenses, dizer que estamos felizes por receber essa importante obra. Agora é hora de colocar nossos projetos em prática, transformando e trazendo mais qualidade de vida aos nossos munícipes”. Finalizou o prefeito.

Fonte: PC NOTÍCIAS – ed.1097/ de 20 a 24 de agosto de 2018 – Pág.: 06