Boa Noite Ubirajara, 16 de janeiro de 2018

Ubirajara

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017

Prefeitura Realiza o 7º Circuito de Caminhada de Ubirajara

A Prefeitura Municipal de Ubirajara por meio da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Turismo numa pareceria com o Sr. Oscar Monteiro de Duartina realizou no último dia 19 de novembro o 7º Circuito de Caminhada. O evento reuniu mais de 80 atletas de 12 cidades representadas e aconteceu em várias categorias num percurso de 4800 Km para o masculino e 2400 Km para o feminino. A largada foi as 08 hs defronte ao Ginásio de Esportes, onde também foi a chegada dos atletas. A corrida contou com a presença da população, familiares dos atletas e autoridades do município e reuniu esportistas amadores, aja visto que o objetivo do evento é incentivar os competidores do município e região. Com destaque aos alunos Ubirajarense Gabriel Dias Araújo, João Carlos de Oliveira, Marcos Felipe Tobias e Beatriz Bordim, pois ambos conseguiram classificação entre primeiro e terceiro lugar em suas respectivas categorias. Para o prefeito José Altair Gonçalves – (Zica) esta atividade é capaz de promover a interação de diversas pessoas de diferentes idades. “Essa corrida deverá ser tradição em nosso município, e vai fazer parte do nosso calendário de eventos, atraindo assim mais participantes a cada edição”, destacou o prefeito. Já o secretario Leonardo Petenuci chamou a atenção para o fato que a premiação para os atletas do naipe masculinos e femininos foi uma premiação igualitária patrocinada pela Prefeitura Municipal. Leonardo agradeceu a participação dos profissionais de educação física envolvidos nesse trabalho e também aos funcionários e voluntários que colaboraram para o sucesso desse acontecimento. O prefeito Zica a Primeira Dama Gisele professores, funcionários e voluntários participaram da entrega de medalhas e prêmios aos atletas campeões da competição, valendo ressaltar que foi servido para os participantes durante a corrida café da manhã, água suco e muita fruta para todos os participantes.