Ubirajara, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (14) 3472-1201

Saúde - Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Prefeitura adquire mais um carro para Saúde

Veículo irá priorizar transporte de pacientes para atendimento em outras cidades

Prefeitura adquire mais um carro para Saúde

A prefeitura de Ubirajara recebeu mais um veículo 0 KM, um Onix (Chevrolet) com capacidade para cinco lugares, destinado ao transporte de pacientes da secretaria municipal da Saúde que necessitam se deslocar as outras cidades para realizarem tratamentos. O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado. O prefeito de Ubirajara, José Altair Gonçalves “Zica” e a secretária municipal de Saúde e vice-prefeita, Adriana Bocardi Allegretti agradecem a destinação desse veículo. “Com essa conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção de pacientes garantindo maior segurança e comodidade à população, que necessita deste atendimento”, afirma a secretária de Saúde, Adriana. Para o prefeito Zica, manter uma frota com veículos novos e bem cuidados é essencial. “Precisamos dar dignidade a quem precisa do serviço público, principalmente na área da saúde, onde as pessoas chegam fragilizadas, segurança e conforto é o mínimo que devemos oferecer. A prefeitura mantém uma eficiente gestão de toda a frota municipal, com manutenções e revisões periódicas. Além disso, cada carro tem prioritariamente um motorista como responsável direto garantindo assim o bom uso e o zelo do bem público”, conclui o prefeito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 08:09:36