Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Prefeitura entrega escrituras definitivas do Programa Cidade Legal

O prefeito José Altair Gonçalves “Zica” já entregou mais de 60 escrituras definitivas a famílias beneficiadas pelo Programa Cidade Legal. A iniciativa tem como objetivo regularizar loteamentos em situação irregular. A ação é desenvolvida pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Na ocasião, os beneficiados receberam das mãos do prefeito Zica o documento que assegura o direito à propriedade de seu imóvel. Segundo o prefeito, além de ter assegurado o direito de posse do imóvel, com a entrega das escrituras as famílias terão inúmeras vantagens. “Com a regularização, o imóvel passa a ser valorizado, as famílias poderão vender, deixar como herança, transferir, pedir financiamentos, enfim, este é um enorme ganho para todos os Ubirajarenses”, disse Zica. Desde o início do projeto mais de 60 famílias já foram beneficiadas pelo Programa de Regularização de Imóveis. Vale ressaltar que, além da entrega das escrituras, a Prefeitura leva infraestrutura para os lugares onde ocorre a regularização. “Graças a Deus, mais uma etapa concluída. Com um trabalho minucioso, regrado a muita cautela e dedicação, conseguimos entregar mais um lote de 19 escrituras aos nossos munícipes. Até agora, já conseguimos regularizar a situação de mais de 60 famílias do Distrito Areia Branca. E continuamos seguindo em frente porque nossa meta é atingir 100%. Odair do Vale, Andréia e Prefeito Zica, agradeço muito a vocês pelo apoio que me deram, porque nosso trabalho em equipe está produzindo resultados positivos, e posso garantir que temos um caminho longo pela frente”, explicou Eder Ripper advogado da Câmara Municipal e um dos responsáveis pelo Programa Cidade Legal no munícipio.

Telefones Públicos
CENTRO DE SAÚDE