Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 29 de Setembro de 2018

Segunda Reunião com mutuários da CDHU Conjunto Habitacional: “Magno Alves” foi realizada

Os mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de Ubirajara participaram na noite da terça-feira (18) de mais uma reunião técnica sobre as moradias do Núcleo Habitacional Ubirajara – D, Conjunto Habitacional “Magno Alves”. Foi a segunda reunião integrada da área social com os moradores desse lugar. Esse encontro foi realizado nas dependências do Centro Comunitário Francisco Fernandes Garcia e contou com a presença da Assistente Social Bruna Trinca do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social e Priscila C. Lépore Assistente Social e Agente Municipal responsável pelo setor. O evento também teve a participação da funcionária do Centro Social Tamiris Alvares e da Assistente Social Ilda Chicalé prestadora de serviços para o CDHU. Na ocasião os mutuários puderam assistir a uma palestra sobre boa convivência entre vizinhos ministrada pelo Cabo da polícia Militar Enéas Leme Negrini em que ele explicou, precisamente detalhes sobre o tema, como a necessidade de se respeitar o outro, os cuidados que devem ser tomados com o lixo doméstico, animais de estimação, crianças e com o som alto. Após essa ação foi realizada uma dinâmica em grupo com foco na necessidade de ajuda mútua entre vizinhos. Enfim, essas reuniões têm como objetivo a socialização e organização comunitária. E se estenderão por alguns meses prestando serviço de conscientização e informação aos mutuários do conjunto habitacional acima citado.

Telefones Públicos
CENTRO DE SAÚDE