Ubirajara, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (14) 3472-1201

Segunda Etapa de Vacinação Contra Febre Aftosa 2021

Etapa de Novembro de vacinação contra Febre Aftosa

Segunda Etapa de Vacinação Contra Febre Aftosa 2021

A etapa de vacinação contra Febre Aftosa de Novembro de 2021 segue o calendário padrão no estado de São Paulo, devendo ser vacinados os bovinos e bubalinos de 0 a 24 meses de idade entre os dias 01 e 30 de Novembro de 2021

Apesar dos avanços nas medidas e índices de controle do novo coronavírus (COVID-19), as mesmas seguem sendo realizadas, e, desta forma, é importante que os proprietários de bovinos e bubalinos busquem adotar medidas que minimizem o contato social para adquirirem as doses da vacina, entrando em contato com as revendas por telefone ou outro meio de comunicação à distância e agendando, quando possível, a entrega diretamente na propriedade rural.

Além disso, as declarações das vacinações devem ser realizadas preferentemente por meio eletrônico, através do sistema GEDAVE. Quando não for possível, o produtor poderá encaminha-la por e-mail ou, em último caso, deverá entrar em contato com as regionais através dos telefones e endereços eletrônicos disponíveis no site da CDA (www.defesa.agricultura.sp.gov.br) para realizar o procedimento por meio presencial, através de agendamento prévio. A data limite para entrega da declaração da vacinação é 07/12/2021, devendo ser declarados também os demais animais do rebanho.

Portal atualizado em: 30/09/2022 13:08:32