.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 01 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Segunda Etapa de Vacinação Contra Febre Aftosa 2021

Etapa de Novembro de vacinação contra Febre Aftosa


Segunda Etapa de Vacinação Contra Febre Aftosa 2021

A etapa de vacinação contra Febre Aftosa de Novembro de 2021 segue o calendário padrão no estado de São Paulo, devendo ser vacinados os bovinos e bubalinos de 0 a 24 meses de idade entre os dias 01 e 30 de Novembro de 2021

Apesar dos avanços nas medidas e índices de controle do novo coronavírus (COVID-19), as mesmas seguem sendo realizadas, e, desta forma, é importante que os proprietários de bovinos e bubalinos busquem adotar medidas que minimizem o contato social para adquirirem as doses da vacina, entrando em contato com as revendas por telefone ou outro meio de comunicação à distância e agendando, quando possível, a entrega diretamente na propriedade rural.

Além disso, as declarações das vacinações devem ser realizadas preferentemente por meio eletrônico, através do sistema GEDAVE. Quando não for possível, o produtor poderá encaminha-la por e-mail ou, em último caso, deverá entrar em contato com as regionais através dos telefones e endereços eletrônicos disponíveis no site da CDA (www.defesa.agricultura.sp.gov.br) para realizar o procedimento por meio presencial, através de agendamento prévio. A data limite para entrega da declaração da vacinação é 07/12/2021, devendo ser declarados também os demais animais do rebanho.

615 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ubirajara - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.