Ubirajara, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3472-1201

Obras - Terça-feira, 27 de Março de 2018

Programa de recape Asfáltico é retomado

Uma importante Rua a José Jacintho de Siqueira e um trecho da Avenida Bela de Lima conhecida como Vilinha foram contempladas pelo novo programa de recape asfáltico conquistado pelo prefeito Zica. As obras desse projeto começaram no ano passado com o asfaltamento da Avenida: João Bocard. “Esse novo asfalto traz como novidade uma qualidade superior, que garante o dobro de durabilidade ao recapeamento. Numa exigência da licitação, o asfalto deve durar muitos anos mais. A qualidade superior do asfalto e os cuidados durante sua aplicação, é o que garante maior durabilidade ao recapeamento. Ao contrário das ações anteriores, em que a recuperação do pavimento era padronizada e uniforme, uma avaliação do pavimento existente por meio de levantamentos e inspeções permite a aplicação do asfalto adequadamente a cada via. O controle da qualidade já começa na visita as usinas que fornecerão a matéria-prima. Além, dos ensaios tecnológicos e laudos fornecidos pelas próprias empresas. A Prefeitura também fará a verificação por meio independente com o objetivo de assegurar a total qualidade desse serviço”, explicou o responsável pelo setor de Obras e Serviços Adalberto Santos (Daliberto)

71 anos de história