Obras - Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Após reparos, Prefeitura entrega Salão de Festas do Bairro Areia Branca

Espaço passou por pintura e reparos diversos

Após reparos, Prefeitura entrega Salão de Festas do Bairro Areia Branca

A Prefeitura de Ubirajara realizou um trabalho de reparos e revitalização no salão de festas do Bairro Areia Branca, por meio da execução da pintura do prédio entre outros serviços. Para o prefeito José Altair Gonçalves “Zica” cuidar dos espaços comunitários é uma missão que essa administração tem levado muito a sério. “O Objetivo é poder receber bem os moradores em um lugar que é deles. Esses reparos possibilitarão a realização de mais atividades na comunidade. Ou seja, nesse espaço os moradores poderão se reunir e desenvolver ações variadas. No lugar, além da possibilidade de serem realizadas atividades diversas, a reforma também possibilitará uma maior integração dos moradores. Agora eles vão poder se reunir mais. Enfim, o objetivo é que os moradores tenham à disposição o salão de festas em excelente estado para uso da própria comunidade”, disse Zica.